Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ourinhos e Região

APOSENTADO, O VOTO MUDARÁ NOSSA REALIDADE

 

APOSENTADO, O VOTO MUDARÁ NOSSA REALIDADE

Os aposentados, pensionistas e, principalmente idosos, que não tem mais a obrigação do voto, precisam mais do que nunca participar do processo eleitoral e defender nas urnas a nossa posição, escolhendo candidatos que realmente tem compromisso com os aposentados. Apesar dessa próxima, ser uma eleição Municipal, ela terá muitos significados para os aposentados.

O importante é demonstrar a nossa insatisfação com os rumos da política para Aposentados, Pensionistas e idosos no País, pois os nossos problemas começam no município, em nossas calçadas mal arrumadas, no Sistema Municipal de Saúde, no transporte e desemboca em Brasília, especialmente na luta pelo aumento real dos benefícios acima do mínimo.

Está na hora dos aposentados mostrarem o poder de seu voto, para melhorar a qualidade de vida nas nossas cidades. Não dá mais para agüentar o descaso do Governo Federal com os aposentados e idosos.

Devemos escolher candidatos sérios, éticos e compromissados com a nossa causa. Chega de bancada disso, daquilo e muito poucos realmente defendendo os aposentados.

Quem vai a Brasília percebe como alguns (pouquíssimo) deputados, assim como o Deputado Paulinho da Força, encontram enormes dificuldades para nos defender, nos representar.

É preciso mais. Nas eleições deste ano, podemos formar uma grande bancada municipal de defensores dos aposentados, que irá se refletir depois nas eleições Estaduais e Federais. Aí sim teremos muito mais força nas negociações em todas as esferas do poder.

Para mudar a realidade em que vivemos depende do nosso voto. Somos milhares em todo o Brasil e temos tempo para influenciar no boca a boca a grande parte da sociedade sobre a importância de um envelhecimento mais digno.

O Brasil já é um país envelhecido e o Governo não se preparou ou se prepara para enfrentar esta realidade. Portanto cabe a nós a tarefa de escolher nossos representantes com o fiel propósito de pensar esta nova realidade.

 Por isso, companheiros, vamos às urnas em 2012 mostrar que os “cara enrugadas”, também podem melhorar ainda mais esse nosso querido País.

Filie-se ao Sindicato dos Aposentados. Sede Social, situada na Rua José Felipe do Amaral, 581 – Praça do Seminário - Vila Perino – Tel. (14) – 3326-5049.

Valdete Lopes Ferreira

Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ourinhos e Região

Diretor Estadual de Assuntos Previdenciários do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical.

 

AAPOR – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ourinhos e Região
Sede: Rua José Felipe do Amaral, nº581 - Vila Perino - Tel. 14 3326-5049
CEP: 19911-770 - Ourinhos-SP - e-mail: associação.ourinhos@r7.com
CNPJ: 13.603.479/0001-00 - www.aaporourinhos.org.br
Entidade Privada Sem Finalidade Lucrativa - Declarada de Utilidade Pública pela Lei
Municipal nº 5.972 de 29/08/2013
Desenvolvido por Gabriel Hesedis - 2018